top of page
  • laurencmaciel

No coração de Foz do Iguaçu



Já com 32% das obras construídas, e instalado na Rua Benjamim Constant, o empreendimento está localizado em uma área que oferece grande potencial de crescimento, com construções semelhantes de alto padrão.


Render noturno da fachada do Day medical center
Fachada Day Medical Center- Wust&Casarotto

As obras do DAY Medical Center estão a todo vapor. Localizado no centro de Foz do Iguaçu, o empreendimento moderno, voltado e pensado para os profissionais da saúde, e com áreas comuns em conformidade com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (RDC 50), o DAY Medical Center, está sendo construído em uma região que tem uma grande perspectiva de crescimento nos próximos dez anos, segundo especialistas.


Além do DAY, também está em andamento um grande complexo comercial, empresarial, hoteleiro e residencial no imóvel onde se situava a Santa Casa Monsenhor Guilherme, hoje totalmente demolida.


O complexo será complementar e agregador do DAY, e será composto por lojas, praça de alimentação, mercado boutique, e um grande espaço de coworking e startup de inovação, além de edifícios empresariais, hotelaria executiva e edifícios residenciais com até quatro quartos. “O local também abrigará um memorial que resgatará a história da Santa Casa, primeiro hospital de Foz, e que, em breve, terá na região um novo conceito de saúde”, explicou o incorporador do DAY Medical Center e do novo projeto, Sérgio Casarotto.



Consultório decorado do Day Medical Center- Wust&Casarotto
Consultório decorado Day Medical Center- Wust&Casarotto

Mais sobre o DAY – São 28 consultórios e 11 clínicas ainda disponíveis, do total de 156 que o projeto contemplará. Todos possuem área técnica para equipamentos como compressor, bomba de vácuo, ar-condicionado entre outras. “Se sentir único e especial, sabendo que existe um tratamento diferenciado dos outros lugares, é um dos objetivos do DAY”, explicou Alex Teixeira, um dos incorporadores do DAY Medical Center.


O empreendimento possui um investimento inicial de R$ 100 milhões, e conta com a reconhecida estrutura e modelo de gestão do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que oferecerá um hospital dia de baixa e média complexidade, leitos direcionados a pequenas cirurgias e suítes para pacientes.


O acesso dos médicos, pacientes e ambulâncias serão exclusivos para cada um, com elevadores separados para profissionais, pacientes (inclusive macas) e serviços. O DAY Medical Center conta com a com a expertise e experiência imobiliária do grupo Wust & Casarotto, Nastas Engenharia, NBC Arquitetura e W. Teixeira.



DAY Medical Center: Feito por profissionais da saúde para profissionais da saúde.


Mais informações – Para mais informações sobre o DAY Medical Center entre no site daymedicalcenterfoz.com.br ou no Instagram, no perfil @daymedicalcenterfoz.

Você também pode agendar uma visita por meio dos números (45)9 9975-1558 e (45)9 9935-2157, ou conhecer o consultório decorado, na Benjamin Constant, 194, no centro de Foz do Iguaçu.


Conheça mais sobre o empreendimento em: https://www.wustcasarotto.com.br/day-medical





62 visualizações0 comentário
bottom of page