top of page
  • laurencmaciel

Saiba quais são as vantagens de escolher um condomínio completo para morar ou investir

Morar em um empreendimento completo significa ter tudo o que você precisa ao seu alcance, unificando o lazer, trabalho, moradia e serviços.


É normal que surjam algumas dúvidas na hora de comprar um apartamento, seja ele para morar ou fazer investimentos. Porém, ao fechar um negócio, um dos principais pontos a se considerar é a estrutura de áreas comuns do empreendimento, já que elas têm impacto direto na experiência de quem compra.


Optar por um condomínio completo é ter mais facilidade para praticar atividades físicas, opções de lazer para toda a família, segurança, entre outras vantagens. Além disso, as áreas de lazer valorizam o imóvel, deixando-o mais atrativo na hora de vender.


Para uma família com crianças ou casais que pretendem ter filhos, escolher um imóvel com áreas comuns diversificadas é indispensável. Dessa forma, você garante que a sua família terá opções de lazer sem ter que sair de casa e mais segurança ao longo dos anos.


Condomínios com piscina adulto e infantil, como o Blend Home Club, um empreendimento da construtora Wust & Casarotto, em Cascavel, no Oeste do Paraná, dão mais segurança aos pais e permitem que todos possam se divertir nos dias quentes. Já os salões de festas e espaço gourmet são perfeitos para reunir a família, amigos e comemorar os melhores momentos da vida.



Piscina adulto e infantil do Blend Home Club, empreendimento da Wust&Casarotto
PISCINA-BLEND HOME CLUB

Os animais de estimação, cada vez mais considerados membros da família, também são contemplados pelos condomínios completos que oferecem áreas como o Blend Pet, um espaço para banho e tosa de pets.


Saúde em primeiro lugar!


A prática de atividades físicas é necessária para manter a saúde em dia. No Blend, você encontra uma linda academia equipada para treinos cardiovasculares e de hipertrofia muscular além de quadras esportivas.


Pensando em aumentar a qualidade de vida de seus clientes e na praticidade dos mesmos, a construtora Wust & Casarotto planeja e constrói áreas diferenciadas em seus empreendimentos. Os ciclistas e moradores do Blend, por exemplo, contam com um espaço para reparo de bicicletas dentro do condomínio.


Praticidade e comodidade


Visando facilitar o dia a dia dos moradores, os condomínios têm apostado em áreas comuns que trazem serviços diferenciados. É também o caso do Blend que conta com a lavanderia coletiva, proporcionando ao morador mais praticidade para sua rotina.


Para aqueles que optarem por trabalhar em casa ou receber clientes para reuniões de negócio, o condomínio conta com um espaço coworking com conveniência.


Além disso, o rooftop, que possui lounges com lareira, é perfeito para receber os amigos ou para aquele momento de descanso. Sem contar que o empreendimento será o primeiro de Cascavel que irá contar com a praticidade do drone delivery, uma modalidade em que o morador poderá receber seu pedido de maneira mais rápida, literalmente "voando".


O que não pode faltar é espaço para a diversão. O Blend conta com uma linda sala de jogos com parede de escalada e mesas para jogos de cartas, além de playground para as crianças. Um verdadeiro home club, o Blend combina um completo e moderno clube de lazer e com apartamentos planejados para o dinamismo da vida contemporânea em uma localização com mobilidade plena.


As unidades contam com espaços flexíveis e multiuso, que acomodam com conforto e praticidade as diferentes fases da sua vida e da sua família. Além disso, possui diferentes layouts de planta, com uma ou duas suítes.



Conheça mais sobre o empreendimento em: wustcasarotto.com.br/blend


27 visualizações0 comentário
bottom of page